Quem somos

História


O que começou como uma pesquisa sobre potencial terapêutico da costura, se tornou uma paixão para a terapeuta ocupacional Daniele Pimenta. Foi assim que, em 2007, o Ateliê Moça Arteira by Daniele Pimenta foi criado. Nessa época, a atividade principal do ateliê era a confecção de lembrancinhas e objetos decorativos em feltro por encomenda.

Após 8 anos, o nome do ateliê mudou e, em 2015, passou a se chamar Ateliê Dani Pimenta, mantendo o mesmo tipo de atividade.

Em 2017, buscando novos desafios e a partir das necessidades demonstradas pela clientela, o foco do ateliê passou a ser a confecção de bolsas e acessórios em tecido. Desde então, além dos produtos por encomenda, também começou a trabalhar com itens à pronta-entrega.




 



 Nossos produtos

Todos os produtos do Ateliê Dani Pimenta são artesanais, feitos um a um com todo amor e cuidado para que chegue até você um produto lindo, funcional e de qualidade.









 
 
 Missão

Desenvolver produtos com design funcional e acabamento impecável, com o objetivo de atender às mais diversas necessidades de nossos clientes.



Nossos valores

Temos como valores a integridade, comprometimento, atenção aos detalhes, foco no cliente, inovação e qualidade.





 

Nossa meta

Nossa meta é expandir os produtos e serviços oferecidos pela marca e torná-los ainda mais incríveis.



A satisfação dos nossos clientes é o que move nosso trabalho e reflete a alegria com a qual ele é realizado.